4 de março de 2012

Atitudes e NÃO Palavras


Algum dia você já se sentiu sozinha , sem ninguem?Mas que isso...Garanto que tem muita gente que gosta de você e esta do seu lado , mas você não esta nem ligando pra ela '--' .
Depois vem com essa cara de pau de fala que esta sozinha e que ninguem te ama , a faça mil favor , olha a sua volta veja quantas pessoas estão ae!
Eu não me sinto só em nenhuma circunstancia , sei que tem um monte de pessoas a minha volta que mi ama , e é nelas que
eu estou dando valor , não quero saber das pessoas que não ligam pra min ou que simplismente só me vem como alguem pra conversa já que não tem outra pessoa mesmo , eu quero é que se dane pessoas falsas e mentirosas que só me ve como uma qualquer eu me dou valor , e dou valor aqueles que também se dao valor e sabem valorizar quem esta do seu lado e não aquele que só ta contigo nos melhores momentos , eu quero mais é ser feliz e deixar de lado tudo e todos os que não faz
em diferença na minha vida!
Isso vale pra você também esqueça aqueles que só te veem como uma qualquer de valor a si mesma , afinal se você não se der valor quem você será , que caráter você vai ter , não adianta fala tem que mostra com suas atitudes , palavras não iram adiantar de nada , mostre e você vera como simplesmente em um passe de magica você será feliz e livre pra voar se sentirá mais segura e mostrará para o mundo quem você realmente
é






Nenhum comentário:

Postar um comentário