8 de março de 2012

Pietra and Gabriela

''A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.''

''Amigos verdadeiros não se vai , apenas segue um caminho diferente.''
''As maiores loucuras da minha vida , foram feitas ao teu lado..''
É simplesmente tudo que eu já quis na minha vida , é tudo que eu sempre sonhei em ter , uma amizade verdadeira , repleta de risos , cumplicidade , confiança , e sim discussões , afinal a amizade nem sempre é só risos , e alegria , nela tambem tem seus momentos tensos , mas isso é só para deixa-la mais ainda mais forte.
Isso é só 1/5 da amizade que eu tenho por você , e em simples palavras eu tentei me expressar , mas eu sei de que nada que eu diga ou fale irá adiantar de nada , mas foi apenas uma simples forma que eu encontrei...
Sem você a minha vida não tem graça , pois foi contigo que dei as melhores gargalhadas , foi contigo que eu aprendi o que é amizade verdadeira , você sempre me diz a verdade e isso que nos torna ainda mais amigas s2


um beijo
de:Pietra Stella
para:Gabriela Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário