11 de março de 2012

Look da Semana

Até que enfim o prometido está aqui , o look da semana , bom meninas não esta tao bom assim mas eu fiz de coração e com muito amor (:
Meninas esse é o meu look preferido eu amo amo amo essa saia e esse cinto vocês não tem noção entam resolvi fazer o meu primeiro look pro blog com essa saia e este cinto.
Meninas eu estava com um mega salto , mas as fotos que eu tirei de corpo inteiro nao ficaram legal entao eu nao coloquei mas o sapato vai por você o meu era um da preto (eu prometo que tiro uma foto só dele e posto aqui pra vocês verem) muito lindo da loja My Shoes , no final do poste eu coloco pra vocês o site tudo direitinho , bom como vocês podem ver a blusinha é simples e pode ser substituida por qualquer blusinha que seja lisa sem desenho ou até uma rendada tipo a saia fica legal tambem ^^





Bom meninas eu vou colocar aonde que eu comprei e a média do preço pois eu nao me lembro direito.
Saia C&A R$50,00 , Cinto C&A R$40,00 , e a blusa eu peguei da minha tia não sei quanto foi mas ela é da HBF.
Bom como avia prometido o salto é da loja My Shoes já faz um tempinho que eu comprei (na verdade é da minha tia)mas sempre tem alguma parecida ou algo assim.





Pietra Stella S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário