13 de março de 2012

Sapato My Shoes

Bom meninas como eu avia prometido pra vocês , aqui está o sapato que eu usei no meu look da semana , infelizmente ele não saiu nas fotos mas como avia prometido que iria fazer um post mostrando ele pra vocês.
Ele é extremamente lindo e o melhor ele nunca nunca machucou meu pé!!!
Como já avia tido pra vocês tambem eu comprei ele na loja My Shoes foi R$329,90.
Como vocês podem ver ele tem um ziper na frente para facilitar na hora de coloca-lo , ele só vai até ae não fecha tudo só assim igual está nas fotos.


Este detalhe no ziper é lindo é o simbolo da loja muito muito muito fofo!
Bom meninas está ae o prometido , espero que tenham gostado mas faz um tempinho que eu comprei ele , entao talvez não tenha agora , mas sempre tem um parecido ou algo assim né?

Pietra Stella s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário