4 de abril de 2012

Sentimentos Contrarios

Renato Russo : Alguém aí sofreu por uma amor verdadeiro?Publico : Já!Renato Russo : Duvido . Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.
Famosa e antiga frase de Renato Russo quem não conhece ?
Ta sofrendo por amor?Mas que amor hein se fosse amor verdadeiro nao estaria sofrendo , porque você continua ae ? Ta parada esperando o quê? A espera de um milagre , helou milagres só acontecem quando nos corremos atrás.Apague este garoto da tua mente...como é que é?tá difícil?Mas eu não me lembro de ter dito em algum momento que erá pra ser fácil , e sem dor...Temos que aprender a cair mas a se levantar , acredite tudo na vida tem lá o seu porque , agora o porque disto não me venha pergunta que eu não sei , estou a procura desta resposta....Mas acho que se você parar para pensar , tudo aquilo que não faz sentido , no final sempre tem a maior das razões , o que é?Ta esperando eu dar um exemplo , nanana , faço questão de deixa-la aprender sozinha.
Se todas as respostas da vida foce escrita em simples palavras de claros entendimentos , hoje ninguem estaria mais aqui lendo textos e textos tentando encaixar algo em sua vida sem ter que dizer nada a ninguem , não iam errar , não ia cair pra aprender a se levantar , ae ae tantas outras coisas.
Mas que vida mansa a tua hein , vida facil .... Tem ódio de quem diz isto , meu bem quem disse que a vida é facil , ninguem aqui disse isso porque esta dizendo.Agora você me pergunta mas o que está acontecendo?São apenas sentimentos opostos atravessando fronteiras neste mundo a fora , qui é quer ir também?? Ué simples , lute , batalhe e conquiste , ae quando chegá la , só nao vai esquecer de tudo o que ja aprendeu , e sim aprenda mais e mais , pois todo pokemon evolui certo?
Não deixe palavras bobas jogadas ao vento te atingirem , lembre-se de que ninguem viveu e passou tudo aquilo na sua vida pra poder falar alguma coisa de você , acredite em si , serás mais feliz...
Tá afim ou prefere para tudo e desce e ser mais um risco marcado , sem a menor importancia...Ou vai continuar e fazer a diferença?A escolha está em suas mãos , pensamos porra mas como assim na minha mão , sou uma criança ainda , pois bem trate de tira isso ae porque você já cresceu e se tornou uma bela moça , tá na hora de mostra o carácter e por o pé firme no chão e grita eu vou seguir em frente , continuar o que os meus pais já deram de começo para min...Vai vamos batalhar , lutar , mostra que somos guerreiras , quero ver quem consegue , aé tu tem mérito pra isso?Então prove , antes das pessoas pensarem em duvidar de você mostre do que é capaz , deixe-as de queixo caido , com a boca seca , não fale seus segredos e desejos para pessoas sem fé , fique na tua mostre o que sabe e vá embora sem ao menos dar explicações , mas afinal explica pra que , seus inimigos nunca iram acreditar e para os amigos isso não vai precisar.
''Vai com a cabeça erguida mantendo a fé em deus o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu..''

Nenhum comentário:

Postar um comentário