14 de abril de 2012

Duffy - Warwick Avenue

Quando eu chegar na Avenida Warwick
Encontre-me na entrada do metrô.
Nós podemos conversar por um certo tempo,
Prometa-me que você não vai falar besteira.

Quando eu chegar na Avenida Warwick
Por favor esqueça o passado e seja verdadeiro.
Não pense que estamos bem
Só porque estou aqui.
Você me machucou mal, mas não vou derramar nenhuma lágrima.

Estou te deixando pela última vez.
Você pensa que está amando
Mas você não me ama.
E eu ando confusa,
Fora de mim ultimamente.
Você pensa que está amando
Mas eu quero ser livre, baby
Você me feriu.

Quando eu chegar na Avenida Warwick
Vamos gastar uma hora mas não mais que duas.
Nossa única chance para conversar mais uma vez,
Eu te mostrei as respostas, agora aqui está a porta.

Quando eu chegar na Avenida Warwick
Eu vou te contar que terminamos.

Porque estou te deixando pela última vez.
Você pensa que está amando,
Mas você não me ama.
E eu ando confusa,
Fora de mim ultimamente.
Você pensa que está amando
Mas você não me ama,
Eu quero ser livre.
Você me feriu.

Todos os dias que passamos juntos.
Eu desejava o melhor,
E eu não queria que o trem viesse.
Agora já partiu, estou com o coração em pedaços.
Parece que nós nunca começamos,
Todos esses dias que passamos juntos,
Quando eu desejava para melhor
E eu não queria que o trem viesse.
Não, não.

Você pensa que está amando,
Mas você não me ama,
Eu quero ser livre.
Você me feriu.
Você não me ama,
Eu quero ser livre.
Você me feriu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário