10 de maio de 2012

Mas uma História sem sentido !

Antes de qualquer coisa , já queria deixar bem claro , que não sei muito bem o que eu estou fazendo aqui , eu gosto de escreve , não sei se escrevo bem , mas eu tento , eu sinto falta as vezes , disso , de ficar parada , pensando como começar um texto , começo não gosto , apago tudo , começo de novo , e no final da o que dá né , as vezes pode ficar algo pendente , mas é que meus pensamentos e meus dedos se juntam nesta hora e formam coisas que eu não consigo explicar!
Refletindo no meu quarto sobre a minha vida , pensando tudo que já me aconteceu , pensando em tantas coisas que eu já fiz , e me dei conta que , mesmo com tudo isso que já passei , acho que o que eu mais gosto mesmo é disso , desses sentimentos , dos momentos em que eu paro no mundo e entro em uma orbita só minha , que nem o céu e as estrelas alcançariam , perco os meus sentidos , saio deste mundo estagnado , e mergulho nos meus pensamentos , as coisas ficam tao diferentes , acho que coisas assim só o mar e as ondas entenderiam , ou nem ao menos eles.Sinto-me confusa , diferente de todos e de todas , eu nunca me senti assim , coisas tao minhas , e a qualquer hora do dia isso pode acontecer , bateu aquela dor , entro no meu subconsciente , e o mundo para !
Estando lá sem saber o que fazer , procurando a saída , procurando uma resposta , em meio a tantos conflitos e discussões , tantos fatos , trazendo outra vez as lembranças , cuja essas eu teria guardado em um baú e trancado ele com  correntes constituída de fuzi , bate um enorme desespero.
Este é só o começo da longa história , nunca saberemos quando terá mais.

Mas uma hitória sem sentido!

Pietra Stella S2


Um comentário:

  1. Querida Pi,

    É assim mesmo...os altos e baixos da existência mexem conosco.

    É ruim quando eles nos amargam a alma.

    Mas, se nos fazem refletir, fazem com que cresçamos.

    Olhar para si, entender o que se sente, é um passo gigante para aquela felicidade que existe em nós e não depende de nenhum fato ou de alguém. Isso é Paz e Alegria verdadeiras,

    E, quando a gente fica triste, parar um pouco para ela passar, é sabedoria.

    Todos os momentos ruins passam. Porque, de verdade, só o bem existe.

    Adoro você. Adoro seu blog...

    Beijos,

    Tia Fá

    ResponderExcluir