11 de maio de 2012

Make-up Outono Inverno

Olha só quem chegou uma das minhas estações preferidas , quem nao gosta do outono né , as pessoas ficam mais elegantes , mas arrumadas , perfumadas , concordam ?
Bom vim aqui mostra um pouco do que esta em alta no make desta estação , quem acha que outono inverno é uma estação melancolica , pode tira isso da sua cabeça , é uma estação maravilhosa , amo de mais , principalmente dos looks !
Nesta época do ano se usa muito o vermelho , uma cor forte , e muito bonita , pessoas dizem que o vermelho é muito vulgar , ousado , eu não acho , vermelho é cor de luxo , (uma das minhas cores preferidas) , amo usar batom vermelho , mas claro que tem que ser pra algo adequado né , passa batom vermelho em plena 6 horas da manha e sair na rua não dá !
O batom vermelho vai ser um dos pontos forte na maquiagem , mas claro que tem que saber usar , se voce estiver fazendo uma make pra sair a noite , ir pra balda  e tals , pode usar sem medo , concerteza vai arrazar.
Delineado Gatinho , segundo ponto forte no make , quem disse que pra usar batom vermelho tem que estar com os olhos 'nus' mentira , boca tudo olho tudo pode !
OMG Glitter muito glitter , sim sim a make com glitter vai se destaca muito bem nesta época.Olho preto , basico , sem ser basico , sempre sempre nessa estação e em qualquer outra , e claro com o nosso clasico batom vermelho.
Acho que já dei algumas dicas , agora é só olhar se inspirar , e bora pro ataque rsrsrs'







Pietra Stella S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário