14 de abril de 2015

NOVIDADE

Estive fora por muito tempo, pois tantas coisas estavam acontecendo que precisei desse tempo, foram épocas em que estava ainda descobrindo quem sou e por incrível que pareça tentando me encaixar nessa 'sociedade'. Sinceramente, tudo que passei foi necessário para o meu crescimento como pessoa, e com isso me tornei melhor. Hoje me sinto bem comigo mesma, tenho autoconfiança e minha autoestima não depende de outros. Minha ética e moral não dependem de terceiros.
Confesso que estou na 'melhor' fase da minha vida, as coisas estão bem melhores hoje do que quando eu fiz o blog cerca de 4 anos atrás.
Mas nesse minimo post eu trago uma notícia muito boa para mim e espero que para vocês também seja.
Depois de tanto tempo fora, depois de todas as mudanças necessárias eu conto pra vocês que... Que... Agora é tempo de voltar! Isso mesmo, voltar a ativa aqui com vocês. EEEEEEH
Estou muito feliz e bem animada volto já com algumas mudancinhas por aqui e uma novidade super especial mas isso vocês só irão saber mais para frente rsrsrs
Um beijo muito especial para vocês minhas lindas e até o próximo. Tchaau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário