18 de abril de 2015

O que esta acontecendo

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom hoje eu vou contar para vocês um pouco, e também foram um dos motivos para eu reativar o blog, que é a transição que eu estou passando, mas calma a minha transição é um pouco diferente, não estou voltando aos cachos, até porque meu cabelo é liso natural rs, estou na transição da cor do meu cabelo. É isso mesmo quando tentamos atingir um tom no nosso cabelo diferente do que está, também podemos chamar de transição, porque transição nada mais é que mudança de uma forma para outra.
No próximo post aqui no blog vou mostrar para vocês todas as fases de cores que o meu cabelo já passou.
A ultima cor que eu estava no meu cabelo era o ruivo vermelho, que foi durante o ano de 2013, já em 2014 eu tentei ficar morena, sem resultados por conta do pigmento do vermelho, então fiquei 1 ano sem pintar o cabelo. Meio confuso é eu sei, mas calma que eu vou fazer um post só das cores que eu já tive no meu cabelo, para vocês entenderem mais. Nesse ano de 2015 eu quero e vou realizar meu sonho que é ficar ruivinha no tom de cobre, ou laranja, o ruivo 'natural' tão desejado.
Bastante tempo atras eu já desejava esse tom, só que ficava com medo e meio inseguro, tinha aquela duvida constante - A e se não ficar bom? - Mas eu superei isso e hoje o que eu mais quero e anseio é meu cabelo ruivinho lindinho clarinho rs
Quem tem me ajudado muito com isso são minhas amigas, elas sempre me incentivaram e me apoiaram com essa ideia, E assim como tive pessoas do meu lado me ajudando, quero ajudar com conselhos e também com dicas para vocês que estiverem passando por uma transição seja de liso para cacheada, seja de cor, estilo.. Enfim, qualquer tipo de transição eu quero ajudar vocês da maneira que puder.
Bom então é isso meninas, esse post foi mais pra esclarecer qual era a transição que eu estava passando, e um dos maiores motivos da reativação do blog. Um beijo enorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário