20 de abril de 2015

Meu cabelo

Como prometido hoje eu vim trazer fotos para vocês de todas as fases de cores que meu cabelo já teve até hoje os dias de hoje, assim vocês me conhecem um pouco mais rs e entendem melhor o porque da dificuldade de tentar ficar ruivinha agora. Eu sempre mudei a cor do meu cabelo no começo de cada ano, sempre entre janeiro a abril, nada mais tarde que isso. E permaneci com a cor até o final do ano, e apenas no começo do ano seguinte mudava.
Eu fui loira no ano de 2012 quando eu tinha 13/14 anos, nessa fase a minha vontade era ser platinada, mas por conta da pigmentação do meu cabelo laranja, isso era quase que impossível mas como sempre fui teimosa eu consegui ficar platinada por um unico dia só que meu cabelo ficou duro que nem os dedos você conseguiria colocar nele, então fiz progressiva para restaurar ele e então a cor saiu
Fiquei ruiva no ano de 2013 quando tinha 14/15 anos, foi uma cor difícil também pois a minha raiz estava pintada de castanho claro e as pontas loiras (não tenho foto dessa fase pois durou apenas 1 mês) por conta da raiz o cabelo ficou manchado e com dois tons a raiz mais clara e as pontas mais escuras, esse tom de ruivo saia em menos de 5 lavadas.
Tentei ficar morena no começo do ano de 2014 quando tinha 15/16 anos, tentativa que não deu certo claro porque a pigmentação do vermelho é horrível para ser coberto, porque coloração nada mais é que tinta sobre tinta, e uma coisa que vocês não podem esquecer e que é legal saber é que tinta não cobre tinta, o loiro é a mais fácil porque ele ta no tom mais claro. Pra tirar todo o vermelho do meu cabelo eu teria que fazer tipo uma decapagem no caso eu não quero porque meu cabelo ele é fino e liso então qualquer coisa que eu fizer muito forte ele detona.
Com isso, eu fiquei quase um ano sem pintar o cabelo para tentar ficar ruivinha, e esse ano eu estou tentando pintar, mas ainda tem vestígios do vermelho e isso esta dificultando esse processo. Eu não estou com foto dele agora, porque eu mandei meu celular para assistencia técnica e esqueci de pegar a foto que mostra perfeitamente o tom do meu cabelo.
Assim que eu for fazendo alguma coisa no meu cabelo eu vou mostrando para vocês, para ter todo esse acompanhamento, e estar ajudando até mesmo garotas que querem chegar a esse tom e que estão enfrentando dificuldades por conta de alguma coisa. Para qualquer duvida comentem aqui em baixo que eu respondo assim que ler. Beijo flores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário