21 de abril de 2015

SENTIMENTO

Como o titulo já diz, vou falar sobre um sentimento, que foi o meu primeiro amor. A maioria de vocês devem estar achando que foi algum garoto que conheci e devem estar esperando um historia de amor que talvez esteja até hoje ou que por desventura teve algum fim. Mas não.
Meu primeiro amor foi algo assim que realmente é o que as pessoas dizem não tem palavras tamanho para descrever o qual sentimos, ele invade nosso ser e nos faz sentir uma nova pessoa, uma pessoa melhor do que antes, faz com que nosso coração transborde de amor, recebi um carinho tão grande, senti uma felicidade enorme, meus dias se tornaram diferentes a partir daquele estante.
E esse estante começou quando eu tomei a melhor decisão da minha vida, e que até hoje foi uma das mais importantes. Foi quando eu aceitei Jesus, quando deixei minha vida no controle dele. Tive uma entrega de coração aberto, no qual facilitou tudo, foi como se eu tivesse aberto a porta para ele entrar.
Quando me dei conta, percebi que aquele estava sendo o meu primeiro amor, eu estava recebendo os primeiros sinais de uma vida cheia e repleta. O que eu não imaginava e nem sabia era que tudo não parava por ai, que o que ainda tinha e tem por vir é muito maior.
Não à quantidade de linhas, palavras, ou qualquer outra coisa para descrever esse tipo de sentimento, apenas você tendo sua própria experiencia para saber do que falo. Mas uma coisa de digo com convicção! Disso você nunca irá se arrepender, aconteça o que acontecer. Ter uma vida com Deus, onde você sabe que ele está controlando e que no final tudo ficará bem, literalmente não tem preço.
Se vocês tem qualquer tipo de duvida, deixe nos comentários que eu vou responder. Um beijo amadas ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário