22 de abril de 2015

Novidades

Hoje vim com um post curtindo só para dar uma esclarecidinha do que vem por ai. Agora que voltei com o blog, fiz uma programação para semana, assim as coisas ficam mais organizadinhas e também fica mais fácil para vocês leitoras queridas. Quero deixar bem claro que tudo que eu faço por aqui é para facilitar a vidinha em principal de vocês, então eu fiz a seguinte programação: Toda segunda, quarta e sexta vai ter post aqui no blog, de domingo não é certeza mas pode acontecer sim de um domingo ou outro eu fazer uma surpresinha para vocês lindas de minha life.
Segunda feira - o post será de assuntos variáveis
Quarta feira - o post será destinado a uma palavrinha de Deus para vocês, como sabem eu sou evangélica, e quero tratar sobre esse assunto aqui no blog
Sexta feira - o post será de assuntos variáveis, podendo ser resenha, dica de makes, looks, musicas, enfim tudo essas coisas que eu sei que vocês gostam e eu amo falar também rs
Espero que tenha ficado claro para vocês e que vocês tenham gostado do meu cronograma, mas ele está aberto a sugestões, se sintam a vontade para comentar, opinar e tudo mais. Um beijo da Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário