24 de abril de 2015

MAKE-UP

Hoje venho trazer para vocês o que esta em alta nas makes do ano de 2015. Bom desde os anos 90 a Pantone seleciona 'a cor do ano', para quem não sabe a pantone ela é uma empresa muito conhecida pelo seu sistema de cores que é muito utilizada na indústria gráfica, e para o ano de 2015 a cor escolhida foi o marsala , que é um tom de vinho meio puxado para o marrom. E cá entre nós que essa cor está com a cara desse ano mesmo, eu super amei esse tom, porque é basicamente a misturinha de duas cores que eu super adoro, que é o vinho e o marrom que pra mim é essencial em uma maquiagem.
Vou mostrar aqui para vocês algumas makes com o tom marsala para vocês se inspirarem, ele se encaixa super bem como batom, como blush, e até mesmo um olho com essa cor fica muito bonito, esse tom não tem muitos segredos e não é difícil de usa-lo, fazendo composições. É uma cor bem versátil, sabendo usar ela fica tanto quanto neutra, como também pode ficar bem marcante, eu em particular usaria um tom bem clarinho na palpebra e para marcar o concavo usaria ele junto com um delineado gatinho sei que ficara lindo. Bom eu sou suspeita para falar disso porque maquiagem neutra com tons puxadinhos para os mais quentes e ao mesmo tempo não tao chamativo (dá pra entender?kk) é o meu preferido, minha escolha de sempre, então essa cor caiu muito bem nesse ano para mim.

Vou deixar aqui para vocês o link do vídeo de 3 blogueiras que fizeram essa make com o tom marsala para vocês assistirem e ter um direcionamento melhor, porque muitas vezes somente por foto ficamos um pouco perdidinha não é verdade? Então pensando nisso separei uns tutoriais.






Meninas espero que vocês tenham gostado e que se inspirem nessa cor para as makes de vocês e arrasem por ai, brevemente quero estar falando mais de maquiagem para vocês pois é uma matéria que eu amo de verdade, um dos meus projetos de vida seria ser maquiadora, mas ele ainda não foi descartado não, mas surgiram outras paixões pelo meio do caminho, mas como hob seria a minha primeira escolha sem questões de duvidas. Um beijo meus amores e até o próximo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário