5 de maio de 2015

Por onde estive...

Hii girls and boys! Espero que tenham sentido minha falta nesses dias que andei meio sumida, mas hoje estou fora do dia de post justamente para me explicar e compartilhar uma experiência com vocês.
Para começo de conversa. O que é o OPHICINA?
É um culto ou um tempo, para nós que somos jovens da minha igreja que tem como objetivo interagir os jovens e adolescentes de uma forma diferente com a palavra de Deus, porque em muitos casos os jovens precisam de um certo 'cuidado' diferente que as pessoas mais velhas, pelo simples fato do nosso próprio cotidiano ser diferente de pessoas mais maduras, então no ophicina eles trazem a palavra no nosso dia a dia, o que torna mais fácil compreender e relacionar isso a nossa vida.
Nos dias 30,1,2 e 3 de maio, eu estava no OPHICINA CAMP 2015, um acampamento para jovens e adolescentes.
Como funcionou lá?
Bom lá tivemos tempo com Deus, mas também tivemos gincanas bem legais. Mas para mim que sou acostumada a ficar sentada o dia inteiro (que vergonha) foi bem cansativo, confesso para vocês que paguei bastante mico, Mas uma coisa eu tenho que dizer, foi maravilhoso, eu fui muito impactada e Deus falou muito comigo lá, e para você que nunca foi eu te digo, vá, experimente, pelo menos uma vez na sua vida, não importa sua religião, o importante é o que Deus pode fazer com você, não de importância ao que os outros vão pensar, aos micos, porque tudo isso é passageiro, e chega a ser engraçado, na hora que paguei meu maior mico eu morri de vergonha mas agora eu só dou risada. Porque pra mim o mais importante mesmo foi o agir de Deus na minha vida e na vida de outras pessoas que estavam lá. Pois é maravilhoso ver o que a gloria e o amor dele faz nas nossas vidas. Não percam a chance de aproveitar esse tempo que vocês podem ter com Deus. Acreditem pessoas mais velhas, queriam ter a oportunidade que nós temos hoje no tempo delas, mas não tiveram, então não joguem fora. E qualquer duvida, qualquer duvida mesmo deixem nos comentários ou se tiver vergonha manda no meu e-mail pessoa que é stella.pietra@hotmail.com eu vou estar respondendo todas as perguntas que tiverem o mais breve possível e se vocês quiserem saber do meu maior mico eu também conto rs.
Mas não se esqueçam nunca, já mais, o quanto Deus ama vocês! Que o amor e a graça dele permaneçam no coração de vocês, um grande beijo e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário