11 de maio de 2015

Long Bob

Hi girls! Como vocês estão? Como o próprio titulo já diz hoje eu vou falar um pouco sobre o tal do long bob que se tornou o corte do ano. Ele veio para substituir o novo curto, porém, tem agradado mais aquelas que antes preferiam o fio longo, por conta de seu comprimento.
O comprimento 'adotado' ao long bob ele deixa o visual muito feminino, e as vezes bem sensual. Na minha opnião ele deixa as mulheres com um ar diferente, mostra que tem personalidade, atitude, que são confiantes, tudo isso me passa a cabeça quando vejo uma mulher com esse corte.
O long bob combina com todos os tipos de mulheres e cabelos, Enquanto, o chanel na altura do queixo exigia um pescoço mais esguio e longo, o long bob surge sem restrições, sem comprometer ninguém. Por isso foi muito bem aceito pela grande maioria das famosas.


A linda Marina Ruy Barbosa, não poderia ficar de fora, a ruiva aceitou logo de cara essa nova moda, e cá entre nós que ficou muito mais linda do que já é.  
 Camila Coelho e Grazi Massafera rejuvenesceram com esse corte divo.

 Sophia e Giovanna, estão com um ar de atitude, de mulheres decididas e poderosas. 

Manu Gavassi não tem nem comentários para ela. Mas na verdade o que eu quis mostrar para vocês, além de que muitas adotaram esse corte, é que ele é um corte bem versátil e aceita qualquer tipo de rosto, seja redondo, oval, fino.. Todos os tons de cabelo, e todos os estilos, ele aceita tudo, e cai super bem em qualquer mulher. Qual é o seu medo de aceitar e se entregar a esse corte?
Sobre o corte é bem simples: " A base é cortada reta, quatro dedos abaixo do ombro, porque o cabelo encolhe quando seco. Isso faz com que ele fique certinho na altura dos ombros. Depois, a parte de traz é toda desfiada. A frente aparece bem menos repicada e com um leve bico. Nada acentuado, para evitar que ele fique arredondado quando pronto. E a franja é longa", explica Kamura, responsável pelo corte da Grazi.
Mas antes de finalizar este post quero mostrar para vocês a garota mais linda pra mim, e a minha fonte de inspiração eternamente, sempre foi e sempre será ela. Magnificamente.
 Lucy Hale, ela é linda gente, e eu me inspiro muito nela, além de ser a minha preferida em PLL. Eu acho ela fantástica. E a minha maior vontade de corta meu cabelo desse jeito, foi quando a vi em pretty com esse corte, achei espetacular. Mas o motivo maior desse post foi ajudar vocês mas também me ajudar, a um bom tempo eu uso cabelo comprido e o que sempre quis foi deixa-lo sempre comprido, mas ultimamente estou com muita vontade de cortar ele, só que confesso que não estou tendo coragem, pois no final desse ano tenho minha formatura e se não ficar bom? Que penteado vou fazer, e muitas coisas passam na minha cabeça. Só que o que nós mulheres devemos entender é que tudo isso é renovável, meu cabelo vai crescer um dia, e mudar as vezes faz bem, muito bem, e se não tentarmos vamos permanecer igual sempre.
Bom esse textinho acabou de ajudar a mim mesma! E espero que ajudem a vocês também, a aprenderem a não se apegarem aquilo que não é necessário e que as vezes não vá te fazer bem. Um grande beijo meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário